quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Investimentos na área de Esporte colocam Santa Juliana em destaque

A Prefeitura de Santa Juliana, por meio da Secretaria de Esporte, está investindo permanentemente nas práticas esportivas no município. Um dos projetos desenvolvidos é o programa Minas Olímpica Nova Geração, realizado pelo governo municipal em parceria com o governo do Estado de Minas Gerais, que beneficia, atualmente, mais de 90 educados carentes com aulas gratuitas de esportes.

Outro projeto realizado é o centro de Formação de Atletas, que conta com aulas de Futsal Masculino Sub-11, Sub-13 e Sub-15, para 72 alunos, e de Vôlei Feminino Sub-12 e Sub-15, para 34 alunas.

E, para comprovar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido no município, neste ano, as equipes Sub-12 e Sub-13 de Futsal de Santa Juliana participaram pela primeira vez dos Jogos Escolares de Minas Gerais e conquistaram o 5º lugar entre 13 cidades participantes. De acordo com o prefeito de Santa Juliana, Belchior Antônio da Silva, esse resultado é bastante importante para o município. "Estamos investindo cada vez mais no esporte de nossa cidade, pois sabemos que as práticas esportivas ajudam no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes", disse.

via Ludimila Rodrigues | Serifa
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário