quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Funcionários da rede municipal de ensino de Santa Juliana comemoram Dia do Professor

Durante toda a última semana, o governo municipal de Santa Juliana promoveu atividades em comemoração ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Como na semana em que a data é lembrada os servidores municipais da rede de ensino estavam em recesso, as festas aconteceram na semana seguinte.

Os professores participaram de jantares especiais organizados pelo governo municipal. O intuito foi mostrar a esses profissionais a importância que eles representam para o desenvolvimento do município, já que são responsáveis pela Educação, principalmente, de crianças e adolescentes.

Segundo o prefeito de Santa Juliana, Belchior Antônio da Silva, os professores devem ser valorizados pelas atividades que desempenham. "O reconhecimento deve acontecer todos os dias e, aqui em Santa Juliana, fizemos questão de a data de 15 de outubro não passar em branco e dos professores terem uma homenagem especial", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais 50 famílias de Santa Juliana assinam contrato para a casa própria

Mais um grupo de famílias de Santa Juliana assinaram, no último 10 de outubro, o contrato que dá a elas a ter o direito de ter a casa própria. Nessa etapa, 50 famílias foram beneficiadas e receberão, em breve, uma das 150 casas que estão sendo construídas no Residencial Primavera.

A Prefeitura já deu início às obras das moradias, que estão sendo construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. Recentemente, outro grupo de 50 famílias assinou o contrato. Em breve, as 50 restantes também terão em mãos o documento da casa própria.

Segundo o prefeito de Santa Juliana, Belchior Antonio da Silva, as obras estão em ritmo acelerado e todas as casas serão entregues com a infraestrutura necessária para o conforto dos futuros moradores. "Estamos trabalhando para entregar essas casas com a infraestrutura completa. Serão mais 150 famílias de Santa Juliana que terão o sonho da casa própria realizado", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura