quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Crianças e adolescentes de Santa Juliana têm aulas gratuitas de danças

Crianças e adolescentes de Santa Juliana estão tendo a oportunidade de ter aulas de danças gratuitas, por meio dos cursos que são oferecidos pela Prefeitura em parceria com o bailarino profissional e coreógrafo Gildo da Silva Alves, de Araxá. Em fevereiro deste ano, foi implantada na cidade a 1ª Escola Municipal de Danças, com o objetivo de levar mais cultura e entretenimento para a comunidade local.


As aulas acontecem no mesmo prédio onde funciona o Sindicato Rural de Santa Juliana, localizado na avenida Ennio Gonçalves, 225, e são oferecidas as seguintes modalidades: ballet clássico baby, ballet clássico infantil, dança moderna, jazz dance, estilo livre e danças urbanas. Cada participante tem duas aulas por semana.


As turmas são divididas de acordo com a faixa etária, e as aulas acontecem nos períodos da manhã e da tarde, às quartas e sextas-feiras, para que os alunos possam conciliar o curso de dança com os estudos. Atualmente, a escola conta com cerca de 120 alunos nas categorias baby, infantil, juvenil, sênior e avançado.

Os interessados em participar, devem procurar o local onde acontecem os cursos de dança e preencher a ficha de inscrição.


via Ludimila Rodrigues | Serifa

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário